Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Incorporação Imobiliária - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Incorporação Imobiliária

Postou 09/06/2011 - 08:29 (#1) Membro offline   JÂNIO MÁRCIO MOREIRA 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: MG Salinas - MG
  • Posição 495

Olá Pessoal!

Sou novo aqui no forum. Estou com algumas dúvidas quanto a escrituração contábil de Incorporadoras Imobiliárias, já pesquisei muito e a parte teórica da legislação até que não tenho muitas dúvidas, mas quanto a escrituração contábil ainda tenho dificuldades. Caso alguém tenha experiencia nessa área, será que poderia me dar umas dicas? Ficarei eternamente grato. Trabalho na área contábil a 14 anos, atuo nas áreas de ICMS (MG), imposto de renda pessoa física e contabilidade. Se eu puder ajudar em algo, estarei a disposição.

Um abraço a todos!

Jânio.

0

Postou 10/06/2011 - 13:08 (#2) Membro offline   iderlindo 

• Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: MG Ituiutaba - MG
  • Posição 717

Ver postJÂNIO MÁRCIO MOREIRA, em 09/06/2011 - 08:29, disse:

Olá Pessoal!

Sou novo aqui no forum. Estou com algumas dúvidas quanto a escrituração contábil de Incorporadoras Imobiliárias, já pesquisei muito e a parte teórica da legislação até que não tenho muitas dúvidas, mas quanto a escrituração contábil ainda tenho dificuldades. Caso alguém tenha experiencia nessa área, será que poderia me dar umas dicas? Ficarei eternamente grato. Trabalho na área contábil a 14 anos, atuo nas áreas de ICMS (MG), imposto de renda pessoa física e contabilidade. Se eu puder ajudar em algo, estarei a disposição.

Um abraço a todos!

Jânio.

0

Postou 10/06/2011 - 13:20 (#3) Membro offline   iderlindo 

• Localidade: MG Ituiutaba - MG
  • Posição 717

Janio!