Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Advocacia Especializada em Revisão de Financiamento - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Advocacia Especializada em Revisão de Financiamento

Postou 08/01/2013 - 13:09 (#1) Membro offline   diegomartins 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08/01/2013
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 1626

Olá caros amigos.

A 5 anos atrás eu comprei uma casa em Belo Horizonte num bairro em que me agrado muito. A casa estava em um ótimo preço, o problema é que mesmo sendo ótimo eu não tinha condições de compra-la na época. Com um pouco de custo consegui financiar a casa e desde então estou morando nela com minha família. Nesse tempo todo nunca tive problema, mas agora estou começando a me preocupar com algumas cobranças a mais que estão sendo feitas e que eu não entendo o motivo. Eu preciso de uma ajuda profissional para revisar o contrato do financiamento da minha casa. Eu estou a algum tempo procurando uma advocacia especializada nesse tema e até agora encontrei esta http://www.revisaofi...iamento.com.br/ em que fui muito bem atendido, mas mesmo assim eu queria saber um pouco da opinião de vocês e recomendações suas também de bons advogados.

Desde já agradeço.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma