Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Migração Mei para Simples - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Migração Mei para Simples

Postou 28/02/2012 - 15:29 (#1) Membro offline   Alícia Paiva 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 18/01/2012
  • Localidade: MG São João del-Rei - MG
  • Posição 124

Boa tarde. Gostaria de saber se é possível uma empresa MEI, que atingiu um faturamento de + ou - R$ 100.000,00 (cem mil reais) agora em fevereiro, migrar para o Simples Nacional, uma vez que o prazo para opção terminou em 31/01/2012. Ou seria preferível dar baixa nesta empresa e criar outra e optar pelo Simples? Qual seria o procedimento? Desde já agradeço.
0

Postou 28/02/2012 - 19:58 (#2) Membro offline   Pablo HP 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12/07/2011
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 11

Se não me engano, poderá entrar no site do simples nacional e gerar uma guia de pagamento com o valor do imposto já no simples nacional.
Se não me engano, novamente, o período de mudança até 31/01 foi de Simples para MEI, não o contrário, tanto que MEI pode ser simples a partir de qualquer data.
Enfim, é preciso confirmar.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma