BOA TARDE A TODOS! GOSTARIA Q VCS MEUS CAROS CLEGAS ME AJUDASSEM EM RELAÇÃO A INSTALAÇÃO DOS PROGRAMAS DE NOTAS FISCAIS E TBM DOS PROGRAMAS DO CERTIFICADO DIGITAL. SENDO Q JA BAIXEI TODOS, SÓ Q QUANDO COLOCO O CERTIFICADO DIGITAL NO MEU PC, NÃO ESTA DANDO CENTO OU SEJA APARECE A SEQUINTE MENSAGEM: NÃO FOI POSSIVEL VERIFICAR AASINATURA DIGITAL DO APLICATIVO. ALGUEM PODE ME AJUDAR.
AGRADEÇO DESDE JÁ.
Página 1 de 1
NOTA FISCAL ELETRONICA
Postou 23/11/2011 - 14:05 (#2)
Caro colega Sergio,
Qual o tipo de certificado digital está utilizando?
Abraço,
Qual o tipo de certificado digital está utilizando?
Abraço,
Postou 23/11/2011 - 16:33 (#4)
Seu certificado digital é modelo A1 ou A3 (cartão)?
Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
Postou 24/11/2011 - 15:46 (#5)
Tente com outro navegador. Pode ser incompatibilidade do seu navegador.
Postou 24/11/2011 - 16:07 (#6)
Se for A3, verifique se está instalado no computador o software do leitor de cartões.
Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
Postou 27/11/2011 - 08:00 (#7) Guest_Marcos Correia_*
O primeiro passo é voce entrar em contato com a empresa que lhe forneceu o certificado independete do tipo, dai eles irão lhe auxiliar na configuração da sua maquina para poder efetuar a leitura do teu certificado, apos instalado, voce solicita fazer um teste juntamente com o tecnico da empresa fornecedora, no site da receita federal acessando o E-Cac. Para a partir daí tentar a configurar o certificado no software emissor de Nota Fiscal. Vale salientar (Pelo menos é o que acontece aqui no RN), que a empresa deve solicitar credenciamento no estado para emissão de nota fiscal de teste, emitir a nota fiscal de teste, dai só depois solicitar credenciamento no ambiente de Nota Fiscal de Produção, que deve ser o ambiente que voce está tentando. Qualquer dúvida, marcos_cont1@hotmail.com
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1