Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Cadastro Conectividade Social ICP - registro - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Cadastro Conectividade Social ICP - registro

Postou 22/11/2011 - 21:14 (#1) Membro offline   Sampcontabil 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São José dos Campos - SP
  • Posição 271

Boa noite. Estou tentando acessar o site do Conectividade Social - ICP da CEF e não estou consiguindo. Alguem poderia me ajudar pois tenho vários certificados para cadastrar as procurações. Não sei nem como funciona isto e se deixar pra ultima hora os meus clientes poderão ser prejudicados. No aguardo agradeço a atenção.
0

Postou 22/11/2011 - 22:06 (#2) Membro offline   Queiroz Junior 

• Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: PE Bonito - PE
  • Posição 89

Caro colega, a primeira coisa a fazer é entrar com o seu certificado e efetuar o registro como empresa. Se for e-Cpf terá que ter o CEI. Após esse registro fazer o mesmo com o certificado de cada empresa, sendo que após o registro de cada empresa já poderá fazer a outorga da procuração informando seus dados no campo destinado ao outorgado.

Cordialmente,

Queiroz Junior
0

Postou 22/11/2011 - 22:21 (#3) Membro offline   Marcos Campos 

• Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: MA São Luís - MA
  • Posição 1252

Prezado amigo,

Acho que a ICP está com problemas pois também não consegui!
0

Postou 23/11/2011 - 07:29 (#4) Membro offline   Zé Junior 

• Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: MS Coxim - MS
  • Posição 42

Caro colega!

Para acessar o conectividade social icp você precisa acessar o site https://conectividade.caixa.gov.br/ JÁ COM O CERTIFICADO NA MAQUINA OU NA LEITORA, após feito isso você irá fazer o perfil da empresa (e as funcões que pretende usar, DICA: deixe todas as funções marcadas), após feito o perfil irá gerar o contrato com a caixa economica (é importante salvar).

Com o perfil da empresa pronto você poderá outorgar procuração no canto superior direito. Utilize esse link para facilitar sobre a procuração http://pt-br.paperbl...a-passo-159642/

Espero ter ajudado valew's
0

Postou 23/11/2011 - 21:29 (#5) Membro offline   Sampcontabil 

• Localidade: SP São José dos Campos - SP
  • Posição 271

Boa noite caro Queiroz Junior. Conforme disse não estou conseguindo acessar o site conectividade social - ICP, já tentei várias vezes e durante vários dias e não consigo, vou tentar através do telefone 0800 da CEF. Sei que será perda de tempo mas, vou tentar pois eles não estão preocupados em resolver... só complicar e facilitar para eles. Obrigado pela informação.

Ver postQueiroz Junior, em 22/11/2011 - 22:06, disse:

Caro colega, a primeira coisa a fazer é entrar com o seu certificado e efetuar o registro como empresa. Se for e-Cpf terá que ter o CEI. Após esse registro fazer o mesmo com o certificado de cada empresa, sendo que após o registro de cada empresa já poderá fazer a outorga da procuração informando seus dados no campo destinado ao outorgado.

Cordialmente,

Queiroz Junior

0

Postou 24/11/2011 - 06:02 (#6) Membro offline   natascha 

• Cadastrado: 14/11/2011
  • Localidade: SP Sorocaba - SP
  • Posição 34

Vocês sabem se uma empresa que não possui e-CNPJ e pretende fazer procuração eletronica ao escritório contábil se precisa comprar o e-CNPJ para fazer a procuração?

Ou seja, se o ICP será acessado com certificado digital do escritório, a empresa precisa ainda sim ter o e-CNPJ só para fazer a procuração?

A pergunta é porque refiro-me a uma empresa do Simples, e estávamos aguardando o e-CNPJ que o governo irá distribuir gratuitamente à empresas do Simples a a partir de maio de 2012.

Grata!

Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
0

Postou 30/11/2011 - 09:55 (#7) Membro offline   RSGENTA 

• Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 75

Pois tenho o E-CPF e atualmente já utilizo para enviar as declarações dos Clientes.

Tipo as DCTF e DACON envio tudpo pelo meu certificado E-CPF, onde os clientes assinaram procuração na Receita Federal.

Esse cadastro então não vai servir para enviar os arquivos da folha das empresas já cadastradas ?

Pois se falaram que só será válido E-CNPJ não vou conseguir enviar com o meu ??

Então o negócio e solicitar para cada cliente que faça o seu E-CNPJ, é isso que entendi ?
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma