Vou alterar o endereço de uma empresas Simples Limitada no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas.
Minha dúvida é:
No Preâmbulo da Alteração eu coloco o endereço antigo ou o novo? (no contrato está discriminado que a alteração valerá a partir da data da assinatura, além de que tenho 2 contratos de alteração de endereço, um está com o endereço antigo e o outro com o novo, ambos deferidos, gostaria de saber vossas opiniões...)
Grato.
Página 1 de 1
Alteração contratual
Postou 16/11/2011 - 10:43 (#2)
no preâmbulo o antigo, depois na clausula de alteração de endereço você coloca o novo..
abraço
abraço
Postou 05/12/2011 - 20:53 (#3)
boa noite,colegas,por favor me de umas dicas,o que acham vejam o cliente esta comprando uma empresa na qual ela e sociedade,e vai tranferir para outros dois socios e vai continuar ltda ,na qual a empresa esta inapta no estado e ativa na receita,os colegas acham que se eu fizer a tranferencia de titualidade,pode vir a dar problema ou o correto e fazer primeiro o acerto de inapta e depois fazer a tranferencia,a minha ideia era ja fazer tudo,na junta primeiro e depois receita acha que vao bloquear na receita,sem ativar a empresa novamente,ou acham que o processo e devolvido.,vejam a empresa estava ativa,ate 20/11/2011 e depois apareceu inapta,no estado,obrigado.
Postou 05/12/2011 - 21:54 (#4)
LEDUARDO DA SILVA, em 05/12/2011 - 20:53, disse:
boa noite,colegas,por favor me de umas dicas,o que acham vejam o cliente esta comprando uma empresa na qual ela e sociedade,e vai tranferir para outros dois socios e vai continuar ltda ,na qual a empresa esta inapta no estado e ativa na receita,os colegas acham que se eu fizer a tranferencia de titualidade,pode vir a dar problema ou o correto e fazer primeiro o acerto de inapta e depois fazer a tranferencia,a minha ideia era ja fazer tudo,na junta primeiro e depois receita acha que vao bloquear na receita,sem ativar a empresa novamente,ou acham que o processo e devolvido.,vejam a empresa estava ativa,ate 20/11/2011 e depois apareceu inapta,no estado,obrigado.
Desculpe-me mas não entendí.... """o cliente esta comprando uma empresa na qual ela e sociedade,e vai tranferir para outros dois socios e vai continuar ltda"""....
Postou 07/12/2011 - 07:05 (#5)
O motivo da empresa estar inapta no Estado deve ser por falta de entrega de GIA.
Leve a IE no Posto Fiscal para que eles levantem um histórico desta IE, pois ela pode ser até reativada, ou quem sabe o Estado cancela esta e libera uma nova.
Leve a IE no Posto Fiscal para que eles levantem um histórico desta IE, pois ela pode ser até reativada, ou quem sabe o Estado cancela esta e libera uma nova.
Postou 07/12/2011 - 11:32 (#6)
Bom dia. Na minha opinião, o ideal era pedir ao contador da empresa, para tirar uma CND no estado e verificar qual é a pendencia que consta nesta empresa. Pois mudando a titulariedade, se houver débitos, os mesmos serão de responsabilidade dos novos sócios.
Não impede a mudança, porém é arriscado adquirir uma empresa, sem saber das pendências.
Eu corrigiria a pendencia primeiro, e faria a alteração posteriormente.
Não impede a mudança, porém é arriscado adquirir uma empresa, sem saber das pendências.
Eu corrigiria a pendencia primeiro, e faria a alteração posteriormente.
Postou 08/12/2011 - 11:00 (#7)
Obrigado colegas,realmente ja tirei uma cnd,e consultei pgnq,e divida ativa,a empresa esta ok na receita,porem no estado a mesma apareceu inapta ,qudo ja estava em processo de alteraçao de sociedade de ltda para ltda so ira mudar o s socios,visto o empresario ja e individual e esta montando uma sociedade com outras pessoas sem envolver a sua empresa,entao visto ela ter aparecido inapta ai fiquei em duvida,e depois da tranferencia e de de uma nova IE,voltar a aparecer dividas,como tipo obrigaçoes.etc..
- ← Governo vai acabar com entrega de IR de empresa
- Empresarial e Comercial
- Perca do talão de Notas Fiscais Modelo 1 →
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1