Gostaria de saber se vcs gostam do Programa da Dominio Informática de SC, estou fechando contrato com eles e gostaria de informações sobre a idoneidade da empresa.
Página 1 de 1
PROGRAMAS CONTÁBEIS
Postou 22/11/2011 - 11:08 (#2)
Não conheço o sistema, mas aqui no RS dizem que o domínio é o melhor sistema para escritórios de contabilidade.
Postou 26/11/2011 - 08:28 (#4)
APARECIDO, em 14/11/2011 - 23:33, disse:
Gostaria de saber se vcs gostam do Programa da Dominio Informática de SC, estou fechando contrato com eles e gostaria de informações sobre a idoneidade da empresa.
Hoje eu acho q o melhor programa contábil é o ALTERDATA, completissimo e com o melhor suporte
, aqui na bahia q o sistema do governo está super rigoroso o ALTERDATA supre as necessidades com pouco trabalho. Eu indico.
Postou 26/11/2011 - 08:59 (#5)
Olá..Bom dia,
adotamos recentemente estre programa em nosso escritorio ...ele é muito bom....fácil de usar, plataforma bastante amigável e muito mais leve que a maioria de outros programas no mercado. Eu indico o programa...é bom mesmo..
adotamos recentemente estre programa em nosso escritorio ...ele é muito bom....fácil de usar, plataforma bastante amigável e muito mais leve que a maioria de outros programas no mercado. Eu indico o programa...é bom mesmo..
Postou 26/11/2011 - 10:21 (#6)
Colega,
Estou estrabalhando com o Sistema Dominio, e estou com varios problemas. Verifique outros sistemas; A Alterdata é uma opção.
Sds,
Estou estrabalhando com o Sistema Dominio, e estou com varios problemas. Verifique outros sistemas; A Alterdata é uma opção.
Sds,
Postou 26/11/2011 - 16:29 (#7)
O DOMINIO É BOM NÃO GOSTEI MUITO DO SUPORTE, VEJA O SCI- SISTETEMA CONTABIL
Postou 27/11/2011 - 00:52 (#8)
O Domínio e muito bom se souber usar.
Aconselho a ter uma grande atenção quanto a sua parametrização, pois pode haver problemas no futuro e com a integração com os demais departamento.
Eu também gostou muito do Contmatic, ele é bom e muito confiavel.
Aconselho a ter uma grande atenção quanto a sua parametrização, pois pode haver problemas no futuro e com a integração com os demais departamento.
Eu também gostou muito do Contmatic, ele é bom e muito confiavel.
Postou 27/11/2011 - 12:58 (#9)
Olá Aparecido,
Costumo dizer que um programa contábil é bom quando satisfaz suas necessidades e de seus clientes.
Além disso há de se avaliar o custo-benefício, para não comprar um sistema caro com funções às quais você pouco utilize.
Abraços.
Costumo dizer que um programa contábil é bom quando satisfaz suas necessidades e de seus clientes.
Além disso há de se avaliar o custo-benefício, para não comprar um sistema caro com funções às quais você pouco utilize.
Abraços.
Postou 27/11/2011 - 18:45 (#10)
Eu utilizo o ALTERDATA. Ele é o melhor, indiscutivelmente e possui várias plataformas!!!
Postou 27/11/2011 - 19:05 (#11)
Eu não conheço nenhum dos programas citados, hoje, utilizo a linha PHOENIX da CONTMATIC, e estamos muito satisfeitos, aliado a um custo muito baixo tanto de aquisição, quanto de mensalidade para manter atualizações e suporte.
Postou 27/11/2011 - 21:09 (#12)
Eu conheço o Alterdata, ele é muito bom aqui na Bahia esta dominando o mercado. Um suporte muito bom e sempre tentando ser uma ferramenta completa.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1