Boa tarde a todos
Tenho um cliente que emite RPS para ser convertida posteriormente para NF-e de serviço em São Paulo. Minha pergunta é: existe alguma legislação que fale que ele tem armazenar essas RPS, caso positivo, por quanto tempo?
Po favor me ajudem.....
Página 1 de 1
RPS - São Paulo
Postou 26/11/2011 - 18:11 (#2)
Priscilla, em 22/09/2011 - 16:17, disse:
Boa tarde a todos
Tenho um cliente que emite RPS para ser convertida posteriormente para NF-e de serviço em São Paulo. Minha pergunta é: existe alguma legislação que fale que ele tem armazenar essas RPS, caso positivo, por quanto tempo?
Po favor me ajudem.....
Po favor me ajudem.....
Boa tarde,
Partindo do pressuposto que o Recibo Provisório de Serviços será substituído pela NFS-e até o 10º dia subsequente ao da sua emissão, este deverá ser armazenado até a data de conversão. Não vejo a necessidade de armazenar posteriormente, pois é tudo fiscalizado eletronicamente, isto é, o município vai saber quando gerou o RPS, assim como a data que você converteu em NFS-e. Atente-se que a utilização de RPS é autorizada somente para alguns casos. Segue anexo, manual da NFS-e. .
sds.
Arquivo(s) anexo(s)
-
Manual_NFe_PJ_v_5.0.pdf (4.85MB)
Número de downloads: 5
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1