Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SP
SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA NOTA FISCAL MODELO 22

Postou 14/09/2011 - 11:35 (#1) Membro offline   KEILA 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP Guarulhos - SP
  • Posição 82

Olá Pessoal

estou com um problema

estamos fazendo a abertura de uma empresa que esta enquadrada no seguinte CNAE

CNAE: 6110-8/03

- os serviços de comunicação multimídia - SCM prestados em âmbito nacional e internacional, no regime privado, que possibilitam a oferta de capacidade de transmissão, emissão e recepção de informações multimídia, utilizando quaisquer meios, a assinantes dentro de uma área de prestação de serviço, caracterizando-se como serviço fixo de telecomunicações de interesse coletivo.

Tratando-se de um serviço de telecomunicação oneroso, haverá a incidência de ICMS e o documento fiscal apropriado para acobertar a prestação será a Nota Fiscal modelo 22.

Só que não tenho experiencia com empresas nesta situação, preciso de orientação de como fazer a emissão da nota fiscal no modelo 22, forma de escrituração para o Posto Fiscal. Tem algum software apropriado para a emissão dessas notas, pois sei que o meio de emissão é Eletronico.

Esta empresa será optante do Simples Nacional, então em questão dos impostos não serão destacados na NF.Estou muito confusa, são muitas informações e nenhuma certeza.

Agradeço á todos que puderem ou não me ajudar

Abraços

Imagem

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma