pessoal
alguem tem material bom sobre "demonstrações contábeis" e pode enviar no meu e-mail?
obrigado
<giovanni.armanni@gmail.com>
Página 1 de 1
demonstrações contábeis material
Postou 19/08/2011 - 15:20 (#2)
Tenho sim colega, mas que tipo de material você esta querendo? em word, excel? No mais a parte teórica você pega no CPC - FIPECAFI. No entanto para facilitar o entendimento e a importância das demonstrações contábeis e notas explicativas eu sugiro que o nobre colega entre no site da bovespa, pegue qualquer empresa que tenha publicado o balanço patrimonial (de preferência de dois anos anteriores) e monte em uma planilha excel (eu mesmo postei planilhas sobre o tema aqui mesmo).
BALANÇO PATRIMONIAL, DRE DOAR, DMPL, DLPA DVA, DFC, EVA, BALANÇO SOCIAL E NOTAS EXPLICATIVAS.
BALANÇO PATRIMONIAL, DRE DOAR, DMPL, DLPA DVA, DFC, EVA, BALANÇO SOCIAL E NOTAS EXPLICATIVAS.
Postou 19/08/2011 - 15:58 (#3)
Tenho sim colega!!!
Talvez seja necessário rever alguma fórmula pois faz algum tempo que não utilizo.
Abraço,
Talvez seja necessário rever alguma fórmula pois faz algum tempo que não utilizo.
Abraço,
Postou 19/08/2011 - 17:42 (#4)
adenilton, em 19/08/2011 - 15:20, disse:
Tenho sim colega, mas que tipo de material você esta querendo? em word, excel? No mais a parte teórica você pega no CPC - FIPECAFI. No entanto para facilitar o entendimento e a importância das demonstrações contábeis e notas explicativas eu sugiro que o nobre colega entre no site da bovespa, pegue qualquer empresa que tenha publicado o balanço patrimonial (de preferência de dois anos anteriores) e monte em uma planilha excel (eu mesmo postei planilhas sobre o tema aqui mesmo).
Como faço para ter acesso ao balanço patrimonial das empresas no site da bovespa.
envie as instruções para o email didipontenova@hotmail.com, se possível, desde já agradeço.
Postou 20/08/2011 - 21:30 (#5)
adenilton, em 19/08/2011 - 15:20, disse:
pode ser de qualquer tipo parceiro e obrigado pela ajuda
Postou 20/08/2011 - 23:22 (#7)
Juan Felipe, em 19/08/2011 - 15:58, disse:
Tenho sim colega!!!
Abraço,
Abraço,
Veja este material...
Abs
Arquivo(s) anexo(s)
-
2011.03 - Demonstracoes_Contabeis_CPC_03_09_Perrone_1403.pdf (1016.96K)
Número de downloads: 47
Postou 21/08/2011 - 20:48 (#8)
Postou 21/08/2011 - 23:29 (#9)
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1