Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Inconsistência no faturamento com cupons fiscais - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

PA
Inconsistência no faturamento com cupons fiscais

Postou 10/08/2011 - 10:34 (#1) Membro offline   Renata 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: PA Belém - PA
  • Posição 56

Pela 1º vez, estou trabalhando com um cliente que utiliza cupom fiscal. Ao checar, se os dados inseridos no meu sistema fiscal e constantes no livro desaída estavam batendo com o somatório dos cupons enviados, percebi algumas questões que relaciona abaixo. Gostaria de saber se algum colega teria como me informarse essas questões sinalizam algum erro ou se são questões normalmenteobservadas em empresas que atuam com emissor de cupom fiscal.

ü O 1º cupom enviado inicia com a numeração 28: E quanto aos cupons de 1 a 27? É possível que tenham sidoutilizado no mês anterior? Como posso ter confirmação dessa informação? Na empresa, com o fornecedor do programa?

ü Asequência numérica dos cupons, de um dia para outro, sofre intervalos: O quejustificaria essa situação? Essa é uma pratica comum? Chega a ter intervalos de 6 números de um dia para outro (envio anexo planilha com 2 meses de faturamento para exemplificar)

ü Osvalores totalizados por dia, coincidem com os valores constantes no livro desaída após a inserção dos cupons fiscais. Porém, a totalização mensal nãocoincide com o totalizador geral que consta nas reduções Z enviadas: Énormal que esses valores não sejam iguais? Pode haver algum erro nas reduções enviadas?Pode estar faltando o envio de algum cupom? O totalizador geral vai acumulandoo faturamento de todos os meses? Percebo que a diferença tornasse maior a cada mês.

Fico no aguardo do retorno e ajuda dos colegas e desde já agradeço.

Abraços!

Arquivo(s) anexo(s)

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma