Sem dúvida será muito útil!!!...tenho algumas adquiridas em curso do Sebrae-SP bem interessantes!!!
Planilhas uteis em Excel PLanilhas uteis em Excel
Postou 14/10/2011 - 11:24 (#24)
É UMA EXCELENTE IDÉIA, COMO OUTRAS JA APRESENTADAS E NÃO FORAM "OPERACIONALIZADAS"....
ACHO QUE ESTE SITE ESTÁ MEIO "ESQUECIDO" (UM EXEMPLO É O BANNER QUE ANUNCIA AINNNNDA O 1º SORTEIO DE BRINDE....) POR SEU(S) ADMINISTRADORES; TENHO NOTADO AUSÊNCIAS IMPORTANTES DE ALGUNS MEMBROS....JÁ HÁ ALGUM TEMPO.
ACHO QUE ESTE SITE ESTÁ MEIO "ESQUECIDO" (UM EXEMPLO É O BANNER QUE ANUNCIA AINNNNDA O 1º SORTEIO DE BRINDE....) POR SEU(S) ADMINISTRADORES; TENHO NOTADO AUSÊNCIAS IMPORTANTES DE ALGUNS MEMBROS....JÁ HÁ ALGUM TEMPO.
Este post foi editado por Marcelo Moura: 14/10/2011 - 11:29
Postou 13/11/2011 - 15:23 (#25)
Com toda certeza hoje a Contabilidade necessita de planilhas, concordo plenamente que seja criada.
Postou 13/11/2011 - 15:32 (#26)
Com certeza!
O Forum já possui a ferramenta de postar com anexo, pelo menos um tópico FIXO seria suficiente, uma vez que o campo de pesquisa também está ativo. Gosto muito de excel e o uso para quase tudo em meu cotidiano, seja para calculo de juros de cartao de credito, cheque especial, etc.
O Forum já possui a ferramenta de postar com anexo, pelo menos um tópico FIXO seria suficiente, uma vez que o campo de pesquisa também está ativo. Gosto muito de excel e o uso para quase tudo em meu cotidiano, seja para calculo de juros de cartao de credito, cheque especial, etc.
Postou 13/11/2011 - 16:05 (#28)
Concordo, hoje mesmo criei duas planilhas para controle de pagamento de salários e compra de matéria prima para uma industria madeireira.
Se for criado um tópico pra isso (um único tópico fixo) , eu serei um dos primeiros a postar.
Abraço
Se for criado um tópico pra isso (um único tópico fixo) , eu serei um dos primeiros a postar.
Abraço
Postou 13/11/2011 - 16:06 (#29)
Realmente é muito interessante e deveras proveitoso o uso do excel , pois poupa tempo e ate investimento em programas que com o excel fa e faz bonito....
agora seria interessante que fosse externada algumas dificuldade por parte de alguem então o grupo poderia se pronunciar com planilhas feitas ou então alguem que dominasse o excel a faria e a colocaria na rede....
agora seria interessante que fosse externada algumas dificuldade por parte de alguem então o grupo poderia se pronunciar com planilhas feitas ou então alguem que dominasse o excel a faria e a colocaria na rede....
Postou 14/11/2011 - 07:08 (#33)
Acho a idéia muito importante, pois poderiamos trocar bastante idéias com referência a modelos e criação de novas de planilhas.
Postou 14/11/2011 - 07:23 (#34)
Tem algum moderador neste forum???
Esse post foi criado no dia 04/08/2011... e até hoje, mais de 4 meses depois não possui nenhuma mensagem de um moderador posicionando sobre o que foi sugerido.
Um forum tem e deve possuir moderadores para simplesmente "moderar" o uso e dinamizar os temas aqui tratados afim de contribuir para satisfação e partilha entre os membros..
Bom eu penso assim e fica aqui minha sugestão: Se existem poucos moderadores, fazer uma seleção entre os membros mais antigos e mais atuantes para se candidatarem a moderadores.
A idéia de um espaço para reunir por tema arquivos em planilhas de autoria dos membros do forum é muito boa. Parabéns!
Esse post foi criado no dia 04/08/2011... e até hoje, mais de 4 meses depois não possui nenhuma mensagem de um moderador posicionando sobre o que foi sugerido.
Um forum tem e deve possuir moderadores para simplesmente "moderar" o uso e dinamizar os temas aqui tratados afim de contribuir para satisfação e partilha entre os membros..
Bom eu penso assim e fica aqui minha sugestão: Se existem poucos moderadores, fazer uma seleção entre os membros mais antigos e mais atuantes para se candidatarem a moderadores.
A idéia de um espaço para reunir por tema arquivos em planilhas de autoria dos membros do forum é muito boa. Parabéns!
Postou 15/11/2011 - 13:28 (#38)
Para aqueles que precisam montar ou editar uma planilha em Excel e ainda tem dificuldades com a ferramenta, disponibilizo algumas planilhas para download gratuito com Excel Avançado aplicado:
http://excelavancado.blogspot.com
São várias funções e recursos avançados de Excel para aqueles que precisam aprender.
Não são todas focadas em contabilidade, mas não adianta pegar algo pronto e não saber usar - conhecer (e até dominar) a ferramenta Excel é fundamental (e apaixonante!).
Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
http://excelavancado.blogspot.com
São várias funções e recursos avançados de Excel para aqueles que precisam aprender.
Não são todas focadas em contabilidade, mas não adianta pegar algo pronto e não saber usar - conhecer (e até dominar) a ferramenta Excel é fundamental (e apaixonante!).
Natascha
www.leitorxmlnfe.com.br
Postou 15/11/2011 - 14:02 (#39)
uso muito planilhas, tenho varias que são úteis para vários controles, pq mesmo usando sistemas contábeis , há informações que não tem como serem inseridadas nos sistemas existentes hj.
- ← Contabilização de venda de lotes/imóveis próprios
- Dúvidas e Sugestões sobre o site
- Próximo tópico →