Como informar na DCTF, informo o valor original do débito ou o valor corrigido na data da entrega da DCTF?
Página 1 de 1
confissão de débitos DCTF
Postou 19/07/2011 - 12:23 (#2)
Boa Tarde "Boas práticas contábeis"
Deve ser informado na DCTF exatamente o que você pagou a Receita, ou seja, o que está no DARF.
att;
Deve ser informado na DCTF exatamente o que você pagou a Receita, ou seja, o que está no DARF.
att;
Postou 19/07/2011 - 13:28 (#3)
Colega,
você deve preencher a DCTF com o valor do imposto apurado, no campo valor do débito.
Se o imposto foi pago, os dados do DARF devem ser incluídos no campo pagamento com DARF. Nesse campo você insere todos os dados, inclusive valores de multa ou juros, caso o imposto tenha sido recolhido fora do prazo legal.
Se ainda persistir alguma duvida em que possa te ajudar, meu email é: elizondo.master@globo.com.
Abraços:
você deve preencher a DCTF com o valor do imposto apurado, no campo valor do débito.
Se o imposto foi pago, os dados do DARF devem ser incluídos no campo pagamento com DARF. Nesse campo você insere todos os dados, inclusive valores de multa ou juros, caso o imposto tenha sido recolhido fora do prazo legal.
Se ainda persistir alguma duvida em que possa te ajudar, meu email é: elizondo.master@globo.com.
Abraços:
Postou 19/07/2011 - 13:59 (#4)
Renata, em 19/07/2011 - 13:28, disse:
Colega,
Abraços:
Abraços:
Postou 19/07/2011 - 22:12 (#6)
Perfeita a colocação da Renata, ou seja, voce registrará na DCTF os dois momentos
1- valor devido (sem acrescimos)
2- valor efetivamente pago (acrescimo multa + juros)
abs
1- valor devido (sem acrescimos)
2- valor efetivamente pago (acrescimo multa + juros)
abs

Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1