Amigos, estou com dificuldades em consultar o Quadro de Sócios e Administradores - QSA, dentro do site da RFB, alguem poderia me dar uma alternativa?
Att;
Eduardo Luiz
Página 1 de 1
Como consultar QSA?
Postou 12/07/2011 - 23:23 (#2)
eduardoluizjr, em 12/07/2011 - 22:51, disse:
Amigos, estou com dificuldades em consultar o Quadro de Sócios e Administradores - QSA, dentro do site da RFB, alguem poderia me dar uma alternativa?
Att;
Eduardo Luiz
Att;
Eduardo Luiz
Olá Eduardo,
Muito simples esse procedimento.
Mas vc precisará ter um código de acesso ou certificação digital da empresa a qual pretende consultar o QSA.
Vá ao Portal e-CAC (Centro de Atendimento Virtual) no seguinte endereço: https://cav.receita....login/login.asp e entre com os dados do código de acesso ou certificado.
Caso não possua o código de acesso, poderá gerá-lo nessa mesma página.
Logado no e-CAC, é só fazer a consulta no menu Situação Fiscal e Cadastral, que lá terá as informações que você deseja, inclusive pendências, caso hajam!
Abraços.
Postou 12/07/2011 - 23:43 (#3)
Nixon Coimbra, em 12/07/2011 - 23:23, disse:
Olá Eduardo,
Mas vc precisará ter um código de acesso ou certificação digital da empresa a qual pretende consultar o QSA.
Vá ao Portal e-CAC (Centro de Atendimento Virtual) no seguinte endereço: https://cav.receita....login/login.asp e entre com os dados do código de acesso ou certificado.
Logado no e-CAC, é só fazer a consulta no menu Situação Fiscal e Cadastral, que lá terá as informações que você deseja, inclusive pendências, caso hajam!
Abraços.
Abraços.
Postou 12/07/2011 - 23:55 (#4)
eduardoluizjr, em 12/07/2011 - 22:51, disse:
Att;
Eduardo Luiz
Att;
Eduardo Luiz
Vc deve fazer um código de acesso na Receita Federal na janela gerar código de acesso, tenha em mãos CPF,DATA DE NASCIMENTO E OS DOIS ÚLTIMOS RECIBOS DA DECLARAÇÃO DO IR(PESSOA FÍSICA), vai gerar um código.Logo após, na mesma janela, coloque consultar P.Jurídica ou física, vai pedir o CNPJ ou CPF + código.
Existem algumas consultas, que só serão liberadas se vc tiver a PROCURAÇÃO ELETRÔNICA. Na receita federal, va em procuração eletronica, preencha o formulário e com a presença do responsável no CNPJ + Identidade sua, de entrada na receita federal. Com a sua certificação eletronica, todos as consultas serão possíveis.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1