Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Remessa de Apoio ao Campo !!!! - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SP
Remessa de Apoio ao Campo !!!! Remessa de Apoio ao Campo !!!!

Postou 12/07/2011 - 15:49 (#1) Membro offline   Luis Urtado 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: SP Palmital - SP
  • Posição 192

Boa tarde, a todos o colegas do Forum....

Estamos com a seguinte situação na empresa:

Somos uma revenda de peças e maquinarios agricolas;

Prestamos assistencia tecnica (Conserto) mão de obra;

Sendo que o cliente nos liga e comunica que seu maquinario quebrou e não sabemos oque foi o defeito qual "Peça(s)" que quebraram ou deu defeitos, então pegamos vaias peças (itens) e vamos a campo com estas peças para dar assistencia junto ao cliente.

Nesta situação qual CFOP operação seria correta a ser utilizada, sendo que posteriormente sera faturado os itens que pro ventura vierem a serem trocados na assistencia ao maquinaquinario com defeito, ou na maioria da vezes não se troca nada e ressolvido se troca de peças.

Nesta ida de meu tecnico ate o auxilio deste cliente ao campo, qual operação CFOP seria mais correto a ser utilizado para não ter problemas com o Fisco.

Desde ja Obrigado a quem poder me auxiliar !!!!


LUIS URTADO

SKYPE: luis.urtado
MSN: contabil3000@hotmail.com
E-mail: contabil3000@gmail.com
Twitter: @luisurtado
'Nada é impossível para Deus'. (Lucas 1:37)

0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma