Olá será que alguém teria uma planilha que faz o calculo do SIMPLES NACIONAL, para disponibilizar?
Página 1 de 1
Planilha SIMPLES NACIONAL
Postou 09/07/2011 - 18:15 (#2)
Tenho uma que compara Lucro Presumido e Simples Nacional
Você apenas alimenta pasta base de dados, com receitas salários.
Na pasta cliente cadastre e classifique o cliente e informe a tributação de IPI.
Na pasta controle atualize as aliquotas
E atualize as aliquotas da pasta Tabela Simples
Acredito que poderá ajuda-lo
Se tiver interesse de conhecer uma metodologia de construção de planilhas totalmente diferente do tradicional visite meu site: www.jrtavares.com.br
Você apenas alimenta pasta base de dados, com receitas salários.
Na pasta cliente cadastre e classifique o cliente e informe a tributação de IPI.
Na pasta controle atualize as aliquotas
E atualize as aliquotas da pasta Tabela Simples
Acredito que poderá ajuda-lo
Se tiver interesse de conhecer uma metodologia de construção de planilhas totalmente diferente do tradicional visite meu site: www.jrtavares.com.br
Renato, em 09/07/2011 - 09:49, disse:
Olá será que alguém teria uma planilha que faz o calculo do SIMPLES NACIONAL, para disponibilizar?
Arquivo(s) anexo(s)
-
LPxSimples.xls (84K)
Número de downloads: 108
Postou 09/07/2011 - 19:19 (#3)
Renato, em 09/07/2011 - 09:49, disse:
não vi ainda uma planilhaque faça os cálculos do simples nacional....se entedi você quer uma planilha que calcule o quanto se vai recolher de inss, pis/~cofins...i.renda.....etc.
Mas pelos anexos você pode calcular os valores e talvez criar sua própria planilha...
Postou 09/07/2011 - 21:39 (#4)
Eu também ainda não encontrei nenhuma planilha que simule
Quando preciso utilizo o proprio site do simples nacional, tomando cuidado para não gravar
Quando preciso utilizo o proprio site do simples nacional, tomando cuidado para não gravar
Postou 11/07/2011 - 09:20 (#6)
Desculpem mas eu esqueci de dizer que é só atualizar as tabelas e os percentuais já que essa planilha já tem um tempo que foi criada.
Vou fazer uma outra com todas as tabelas e percentuais atualizados para facilitar o estudo para o enquadramento ideal para empresa.
José Roberto Tavares
Vou fazer uma outra com todas as tabelas e percentuais atualizados para facilitar o estudo para o enquadramento ideal para empresa.
José Roberto Tavares
Postou 11/07/2011 - 09:52 (#7)
O SITE É MTO BOM MESMO. PARABÉNS.
jrtavares, em 11/07/2011 - 09:20, disse:
Desculpem mas eu esqueci de dizer que é só atualizar as tabelas e os percentuais já que essa planilha já tem um tempo que foi criada.
José Roberto Tavares
José Roberto Tavares
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1