bom dia, pessoal
alguém poderia me confirmar os codigos do cfpo que uma grafica deve usar p/ serviço e venda?
obrigado
Página 1 de 1
SP
cfop grafica
Postou 04/07/2011 - 12:19 (#2)
Andrea, bom dia!
As gráficas, pode-se dizer, estão na faixa cinzenta da tributação.
Alguns serviços prestados por encomenda personalizados( talões de notas, cartões de visitas, papel timbrado, etc) são considerados serviços gráficos e estão fora de incidência do ICMS
Já os materiais gráficos de prateleira ( livros fiscais, impressos fiscais etc) são tributados pelo ICMS
Para os serviços não há código de operações e o ISS será pago pelo codigo de atividades.
Já para o ICMS o código será o mesmo para as dmeais operações 5.101 e 6.101 para as vendas
As gráficas, pode-se dizer, estão na faixa cinzenta da tributação.
Alguns serviços prestados por encomenda personalizados( talões de notas, cartões de visitas, papel timbrado, etc) são considerados serviços gráficos e estão fora de incidência do ICMS
Já os materiais gráficos de prateleira ( livros fiscais, impressos fiscais etc) são tributados pelo ICMS
Para os serviços não há código de operações e o ISS será pago pelo codigo de atividades.
Já para o ICMS o código será o mesmo para as dmeais operações 5.101 e 6.101 para as vendas
Postou 03/10/2022 - 13:28 (#4)
A minha MEI é na área de Brindes personalizados. Vou necessitar emitir NF-e de venda. Qual o meu CFOP e qual o CSOSN que devo utilizar?
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1