O meu email é: tgo.ribeiro@hotmail.com
Ótima ideia colegas!!!
vamos formar um grupo para trocarmos materiais?
Postou 07/07/2011 - 21:23 (#203)
Maria Paula, em 26/06/2011 - 00:15, disse:
Amigos,
Todas as segundas feiras o CRC de SP promove palestras gratuitas na sua sede e disponibiliza o material do curso em pdf. Muitas vezes não posso ir as palestras e conclusao fico sem o material
Alguns colegas que as vezes participam me mandam o material.
Poderiamos pensar em aproveitar este canal e trocarmos materiais como estes entre os membros, afim de aumentarmos nosso acervo pessoal para pesquisas, estudos, etc.
Se não pudermos publicar aqui, poderiamos pensar em criar um grupo de estudo onde todas as pessoas que fizessem parte com o seu email, receberiam todos os materiais.
Eu participo de um grupo assim, no Sescon de SP e com isso adquire muitos materiais excelentes.
O que acham da ideia;;?
Todas as segundas feiras o CRC de SP promove palestras gratuitas na sua sede e disponibiliza o material do curso em pdf. Muitas vezes não posso ir as palestras e conclusao fico sem o material
Poderiamos pensar em aproveitar este canal e trocarmos materiais como estes entre os membros, afim de aumentarmos nosso acervo pessoal para pesquisas, estudos, etc.
Se não pudermos publicar aqui, poderiamos pensar em criar um grupo de estudo onde todas as pessoas que fizessem parte com o seu email, receberiam todos os materiais.
Eu participo de um grupo assim, no Sescon de SP e com isso adquire muitos materiais excelentes.
O que acham da ideia;;?
Postou 07/07/2011 - 21:24 (#204)
otimo, meu email é cintia.melara@yahoo.com.br, e trabalho em cooperativa de serviços médicos.
Postou 07/07/2011 - 21:51 (#205)
Eu adoraria participar deste grupo.
Resido em fortaleza. O CRC daqui disponibiliza várias apostilas.
Não esitarei em compartilhá-las.
tom.mega3000@gmail.com
Abraços.
Resido em fortaleza. O CRC daqui disponibiliza várias apostilas.
Não esitarei em compartilhá-las.
tom.mega3000@gmail.com
Abraços.
Postou 07/07/2011 - 22:00 (#206)
Muito Boa esta Ideia...
LUIS URTADO
MSN: contabil3000@hotmail.com
E-mail: contabil3000@gmail.com
Twitter: @luisurtado
'Nada é impossível para Deus'. (Lucas 1:37)
LUIS URTADO
MSN: contabil3000@hotmail.com
E-mail: contabil3000@gmail.com
Twitter: @luisurtado
'Nada é impossível para Deus'. (Lucas 1:37)
Postou 07/07/2011 - 22:05 (#207)
Ótima idéia. Parabéns pela iniciativa.
Incluam por favor meu e-mail: willianrcosta@gmail.com
Grato.
Incluam por favor meu e-mail: willianrcosta@gmail.com
Grato.
Postou 07/07/2011 - 22:43 (#208)
Prezada Maria Paula grande iniciativa esta sua!!!
Gostaria de participar também. Meu email é: rsilva_180@yahoo.com
Também gostaria de informar aos amigos de SP que o sindcont sp está com um curso de Pronunciamentos CPC´s e as Normas Internacionais (IFRS). Para maiores informações por favor entrar no site : sindcontsp.org.br
Obrigado
Gostaria de participar também. Meu email é: rsilva_180@yahoo.com
Também gostaria de informar aos amigos de SP que o sindcont sp está com um curso de Pronunciamentos CPC´s e as Normas Internacionais (IFRS). Para maiores informações por favor entrar no site : sindcontsp.org.br
Obrigado
Postou 07/07/2011 - 23:34 (#209)
Ótima ideia! Segue livro do CFC sobre normas de contabilidade aplicadas as micro e pequenas empresas.Meu email: esbjunior@ig.com.br.
Arquivo(s) anexo(s)
-
normas_pme.pdf (1.27MB)
Número de downloads: 25
Postou 08/07/2011 - 00:04 (#210)
Esta é uma ótima ideia podermos estar trocando conhecimentos e nos aprofundando no assunto que é de nosso interesse.
Postou 08/07/2011 - 09:52 (#212)
parabéns pela iniciativa, com certeza participarei.
diegotramanda@hotmail.com
diegotramanda@hotmail.com
Postou 08/07/2011 - 09:57 (#213)
Maria Paula, em 26/06/2011 - 00:15, disse:
Amigos,
O que acham da ideia;;?
O que acham da ideia;;?
Bom dia Maria Paula!
Acho uma ótima ideia.
Att.
Robert
Postou 08/07/2011 - 10:17 (#214)
Meus emais são: acontaassessoria@gmail.com
fones: 87 9624-6590/ 87 9136-4923
fones: 87 9624-6590/ 87 9136-4923
Postou 08/07/2011 - 10:17 (#215)
Otima ideia essa de trocarmos esses materiais,
breve estarei disponibilizando os materiais que eu tenho.
Se quiserem enviar materiiais por e-mail tambem pode ser o meu e-mail é
fabriciapaulino@hotmail.com
eu peguei o e-mail de voces para tb mandar por e-mail os materiais
Ate mais
Deus os abençoes
breve estarei disponibilizando os materiais que eu tenho.
Se quiserem enviar materiiais por e-mail tambem pode ser o meu e-mail é
fabriciapaulino@hotmail.com
eu peguei o e-mail de voces para tb mandar por e-mail os materiais
Ate mais
Deus os abençoes
Postou 08/07/2011 - 10:24 (#216)
BOM DIA PESSOAL,
ESTOU CHEGANDO HOJE POR AQUI E ADOREI ESTA INICIATIVA, PODEM CONTAR COMIGO E CONCERTESA TENHO MUITO A CONTRIBUIR COM TODOS VOCÊS E VISE VERSA.
SEGUE O MEU E-MAIL PARA INCLUSÃO:
almerito.santos@yahoo.com.br
Obrigado e tenham um bom dia.
ESTOU CHEGANDO HOJE POR AQUI E ADOREI ESTA INICIATIVA, PODEM CONTAR COMIGO E CONCERTESA TENHO MUITO A CONTRIBUIR COM TODOS VOCÊS E VISE VERSA.
SEGUE O MEU E-MAIL PARA INCLUSÃO:
almerito.santos@yahoo.com.br
Obrigado e tenham um bom dia.
Postou 08/07/2011 - 10:31 (#218)
Meu endereço de email está com problemas e não consigo acessar, por favor mudar o meu email para:
Lilian Morais - lilian529@hotmail.com
Abraços,
Lilian
Lilian Morais - lilian529@hotmail.com
Abraços,
Lilian