Ótima idéia, esses dias havia um cidadão vendendo uma planilha de cálculo de ST. Achei um absurdo.
vamos formar um grupo para trocarmos materiais?
Postou 07/07/2011 - 12:46 (#162)
muito boa essa idéia quero participar, tambem tenho material pre enviar.
meu email e js_contabilidade2010@hotmail.com
meu email e js_contabilidade2010@hotmail.com
Maria Paula, em 26/06/2011 - 19:53, disse:
Galera,
Fico feliz que tenham gostado da ideia. Agora precisamos colocar em prática.
Deixem os seus email que estarei incluindo todos na lista
O meu email é mariapaulaboyadjian@globo.com
Fico feliz que tenham gostado da ideia. Agora precisamos colocar em prática.
Deixem os seus email que estarei incluindo todos na lista
O meu email é mariapaulaboyadjian@globo.com
Postou 07/07/2011 - 12:50 (#163)
TENHO BASTANTE MATERIAL DE PERIODICOS VOU SEPARA E ENVIAREI ALGUNS EM BREVE
Postou 07/07/2011 - 14:36 (#164)
Boa tarde a todos os colegas.
Parabéns pela iniciativa.
Gostaria de participar do grupo também.
Segue meu email:
jamesfreitas@ymail.com
Att
James Freitas
Parabéns pela iniciativa.
Gostaria de participar do grupo também.
Segue meu email:
jamesfreitas@ymail.com
Att
James Freitas
Postou 07/07/2011 - 14:51 (#168)
[quote name='Maria Paula' timestamp='1309058140' post='4451']
Amigos,
Todas as segundas feiras o CRC de SP promove palestras gratuitas na sua sede e disponibiliza o material do curso em pdf. Muitas vezes não posso ir as palestras e conclusao fico sem o material
Alguns colegas que as vezes participam me mandam o material.
Poderiamos pensar em aproveitar este canal e trocarmos materiais como estes entre os membros, afim de aumentarmos nosso acervo pessoal para pesquisas, estudos, etc.
Se não pudermos publicar aqui, poderiamos pensar em criar um grupo de estudo onde todas as pessoas que fizessem parte com o seu email, receberiam todos os materiais.
Eu participo de um grupo assim, no Sescon de SP e com isso adquire muitos materiais excelentes.
O que acham da ideia;;?
Boa tarde Maria Paula, eu acho muito otimo, sendo que vamos a cada dia nos atualizando, e tirando duvidas com os colegas, podem contar comigo, abraço a todos.
Amigos,
Todas as segundas feiras o CRC de SP promove palestras gratuitas na sua sede e disponibiliza o material do curso em pdf. Muitas vezes não posso ir as palestras e conclusao fico sem o material
Poderiamos pensar em aproveitar este canal e trocarmos materiais como estes entre os membros, afim de aumentarmos nosso acervo pessoal para pesquisas, estudos, etc.
Se não pudermos publicar aqui, poderiamos pensar em criar um grupo de estudo onde todas as pessoas que fizessem parte com o seu email, receberiam todos os materiais.
Eu participo de um grupo assim, no Sescon de SP e com isso adquire muitos materiais excelentes.
O que acham da ideia;;?
Boa tarde Maria Paula, eu acho muito otimo, sendo que vamos a cada dia nos atualizando, e tirando duvidas com os colegas, podem contar comigo, abraço a todos.
Postou 07/07/2011 - 15:21 (#169)
um material basico sobre terceiro setor, mas não esta totalmente atualizado, mas vai ajudar quem precisar de informações
Arquivo(s) anexo(s)
-
Manual Entidades Isentas, Imunes e Filantrópicas.pdf (221.82K)
Número de downloads: 16
Postou 07/07/2011 - 15:28 (#172)
Boa idéia Maria Paula! Além disso podemos trocar outros materiais de cursos, como apostilas, ebooks, vídeos, palestra mp3. Segue meu email: marcos.ancillotti@gmail.com.
Abraços
Marcos
Abraços
Marcos
Maria Paula, em 26/06/2011 - 00:15, disse:
Amigos,
O que acham da ideia;;?
O que acham da ideia;;?
Postou 07/07/2011 - 15:36 (#173)
Ótima idéia, meu email. acpassis@gmail.com
Vamos juntar materiais.
Abçs.
Vamos juntar materiais.
Abçs.
Postou 07/07/2011 - 15:38 (#174)
Oi pessoal também gostaria de participar meu email é harmonlj@hotmail.com, achei a idéia da Maria Paula fantástica.
abraço a todos
abraço a todos
Postou 07/07/2011 - 15:51 (#176)
Sou novo aqui, mais se conseguissemos separar por região, ficaria mais facil
Por exemplo eu sou de Guaratinguetá
Vale do Paraiba
São Paulo
tem alguem de perto?
Por exemplo eu sou de Guaratinguetá
Vale do Paraiba
São Paulo
tem alguem de perto?
Postou 07/07/2011 - 15:56 (#177)
Parabéns pela iniciativa Maria Paula!
Quero também participar, comecei agora aqui com vocês e percebi que será de grande importância. Espero poder ajudar também!
Alex Belarmino - alex.wlassessoria@ig.com.br
Obrigado!
Quero também participar, comecei agora aqui com vocês e percebi que será de grande importância. Espero poder ajudar também!
Alex Belarmino - alex.wlassessoria@ig.com.br
Obrigado!
Postou 07/07/2011 - 16:41 (#180)
Tambem quero participar meu e-mail ana.smith@indutech.com.br ]
tenho alguns cursos que estarei postando logo aqui.
Acho uma excelente ideia.
tenho alguns cursos que estarei postando logo aqui.
Acho uma excelente ideia.
Maria Paula, em 26/06/2011 - 20:46, disse:
Vamos aumentar esta lista!!!
Grupo contabil experts
Anaita Rodrigues - anaitarodrigues@gmail.com
Maria Paula mariapaulaboyadjian@globo.com
Priscila Salvador - pri_ds_contabilidade@hotmail.com

Grupo contabil experts
Anaita Rodrigues - anaitarodrigues@gmail.com
Maria Paula mariapaulaboyadjian@globo.com
Priscila Salvador - pri_ds_contabilidade@hotmail.com