Será realmemente uma execelene oportunidade de trocarmos materiais, estou dentro.
vamos formar um grupo para trocarmos materiais?
Postou 14/11/2011 - 21:17 (#383)
Maria Paula, em 26/06/2011 - 00:15, disse:
Amigos,
Todas as segundas feiras o CRC de SP promove palestras gratuitas na sua sede e disponibiliza o material do curso em pdf. Muitas vezes não posso ir as palestras e conclusao fico sem o material
Alguns colegas que as vezes participam me mandam o material.
Poderiamos pensar em aproveitar este canal e trocarmos materiais como estes entre os membros, afim de aumentarmos nosso acervo pessoal para pesquisas, estudos, etc.
Se não pudermos publicar aqui, poderiamos pensar em criar um grupo de estudo onde todas as pessoas que fizessem parte com o seu email, receberiam todos os materiais.
Eu participo de um grupo assim, no Sescon de SP e com isso adquire muitos materiais excelentes.
O que acham da ideia;;?
Todas as segundas feiras o CRC de SP promove palestras gratuitas na sua sede e disponibiliza o material do curso em pdf. Muitas vezes não posso ir as palestras e conclusao fico sem o material
Alguns colegas que as vezes participam me mandam o material.
Poderiamos pensar em aproveitar este canal e trocarmos materiais como estes entre os membros, afim de aumentarmos nosso acervo pessoal para pesquisas, estudos, etc.
Se não pudermos publicar aqui, poderiamos pensar em criar um grupo de estudo onde todas as pessoas que fizessem parte com o seu email, receberiam todos os materiais.
Eu participo de um grupo assim, no Sescon de SP e com isso adquire muitos materiais excelentes.
O que acham da ideia;;?
Postou 14/11/2011 - 22:04 (#385)
Olá pessoal!
Sem dúvida alguma é uma ótima iniciativa, porém, creio eu, que a intenção da criação desse veículo de interação, nasceu com nescessidade de compartilhamento de informações, espero não estar enganado, mas não seria mais proveitoso e tbm de maior importancia para o site que esse material estivesse disponível para todos os membros, de forma organizada como sugeriu um dos participantes, o qual não me lembro o nome, pois acho que essa é a finalidade maior do forum, além da criação de um banco de dados para os demais usuários "menbros", deste site.
Espero não ser mal interpretado!!!!
Disponho de algum material e estou disposto a disponibilizar, mas desde que esteja disponível a todos os membros.
Eraldo Carlos
Sem dúvida alguma é uma ótima iniciativa, porém, creio eu, que a intenção da criação desse veículo de interação, nasceu com nescessidade de compartilhamento de informações, espero não estar enganado, mas não seria mais proveitoso e tbm de maior importancia para o site que esse material estivesse disponível para todos os membros, de forma organizada como sugeriu um dos participantes, o qual não me lembro o nome, pois acho que essa é a finalidade maior do forum, além da criação de um banco de dados para os demais usuários "menbros", deste site.
Espero não ser mal interpretado!!!!
Disponho de algum material e estou disposto a disponibilizar, mas desde que esteja disponível a todos os membros.
Eraldo Carlos
Postou 15/11/2011 - 00:10 (#387)
Excelente a sua idéia, Maria Paula.
Também gostaria de participar de um grupo desses, apesar de que devido ao local em que resido, é difícil o deslocamento para cursos e treinamentos, o que me dificultaria enviar algum material.
Também gostaria de participar de um grupo desses, apesar de que devido ao local em que resido, é difícil o deslocamento para cursos e treinamentos, o que me dificultaria enviar algum material.
Postou 15/11/2011 - 19:49 (#389)
Olá,
Achei uma excelente idéia e gostaria de participar desse grupo de estudo, bem como de qualquer outro, para que possamos compartilhar materiais e informações. Segue o meu email: wanderleiss@gmail.com.
Atenciosamente,
Wanderlei
Achei uma excelente idéia e gostaria de participar desse grupo de estudo, bem como de qualquer outro, para que possamos compartilhar materiais e informações. Segue o meu email: wanderleiss@gmail.com.
Atenciosamente,
Wanderlei
Postou 15/11/2011 - 21:48 (#390)
Galerinha,
Se voces observarem não estamos mais com o grupo e ja alguns meses só estamos trocando material aqui no portal.
Abraços
Se voces observarem não estamos mais com o grupo e ja alguns meses só estamos trocando material aqui no portal.
Abraços
Postou 16/11/2011 - 02:26 (#391)
Sim sim, concordo plenamente...foi uma excelente idéia.
Conte comigo...
Seguem algumas informações que podem ser pertinentes ao grupo:
Apostila Dir. Trabalho Jose R. Vedovato.pdf (312.61K)
Número de downloads: 11
Conte comigo...
Seguem algumas informações que podem ser pertinentes ao grupo:

Número de downloads: 11
Postou 21/11/2011 - 15:29 (#392)
então vamos aumentar rsrs aumentando
rodineialves300@hotmail.com
abraços
rodineialves300@hotmail.com
abraços
Postou 21/11/2011 - 15:32 (#393)
Boa tarde MAria Paula tudo bem? amanhã nada de prova difícil na Contmatic rsrs
Vamos aumentar esta lista!!!
Grupo contabil experts
Anaita Rodrigues - anaitarodrigues@gmail.com
Maria Paula – mariapaulaboyadjian@globo.com
Priscila Salvador - pri_ds_contabilidade@hotmail.com
[/quote]
Vamos aumentar esta lista!!!

Grupo contabil experts
Anaita Rodrigues - anaitarodrigues@gmail.com
Maria Paula – mariapaulaboyadjian@globo.com
Priscila Salvador - pri_ds_contabilidade@hotmail.com
[/quote]
Postou 21/11/2011 - 15:47 (#394)
Maria Paula, em 26/06/2011 - 19:53, disse:
Galera,
Fico feliz que tenham gostado da ideia. Agora precisamos colocar em prática.
Deixem os seus email que estarei incluindo todos na lista
O meu email é mariapaulaboyadjian@globo.com
Fico feliz que tenham gostado da ideia. Agora precisamos colocar em prática.
Deixem os seus email que estarei incluindo todos na lista
O meu email é mariapaulaboyadjian@globo.com
Boa Tarde,
Adorei a idéia, é sempre bom trocarmos conhecimentos: prisla.nunes@yahoo.com.br
Postou 21/11/2011 - 15:52 (#395)
Pessoal,
Em anexo a palestra sobre Roteiros de Encerramento de Balanço para 2011.
Espero que seja útil
Em anexo a palestra sobre Roteiros de Encerramento de Balanço para 2011.
Espero que seja útil
Arquivo(s) anexo(s)
-
roteiro para encerramento de balanço.pdf (406.19K)
Número de downloads: 19
Postou 21/11/2011 - 16:08 (#396)
Boa tarde Maria Paula, també tenho alguns materiais que devem interessar a todos, certamente postarei aqui no forum.
obrigado vou participar dery915@hotmail.com
obrigado vou participar dery915@hotmail.com
Postou 21/11/2011 - 19:06 (#397)
Ótima iniciativa
O meu é: eduardofamkp@yahoo.com.br
Vamos que vamos galera!
O meu é: eduardofamkp@yahoo.com.br

Postou 21/11/2011 - 20:55 (#399)
Boa noite pessoal,
Excelente essa ideia, assim, podemos nos atualizarmos trocando materiais neste canal, bem se quiserem enviar para meu, jeffcon7@hotmail.com e jefferson.ucb@gmail.com, desde já agradeço, e poderei postar material que adquirir ou tenha por aqui.
Um abraço para todos.
Excelente essa ideia, assim, podemos nos atualizarmos trocando materiais neste canal, bem se quiserem enviar para meu, jeffcon7@hotmail.com e jefferson.ucb@gmail.com, desde já agradeço, e poderei postar material que adquirir ou tenha por aqui.
Um abraço para todos.
Postou 21/11/2011 - 21:05 (#400)
Não esqueci pessoal, segue um arquivo sobre tributos, como uma pequena contribuição, procurarei mais.
Um abraço.
Um abraço.
jeffcon7, em 21/11/2011 - 20:55, disse:
Boa noite pessoal,
Um abraço para todos.
Um abraço para todos.
Arquivo(s) anexo(s)
-
resumo_tributario_b.pdf (1.25MB)
Número de downloads: 19