Bom dia!
Me chamo Alexandre Ferrão, sou Técnico em Contabilidade. Trabalho na área a mais de 10 anos, tendo atuado em escritório contábil, empresa do ramo da construção, indústria de alimentos e atualmente atuo em uma empresa que desenvolve softwares para escritórios de contabilidade.
Já participei da implantação de sistemas integrados (ERP) e treinamento de usuários nos diversos módulos do sistema (Faturamento, estoque, compras, financeiro, contábil, trabalhista e fiscal).
Mantenho um blog www.alexandreferrao.blogspot.com onde divulgo amplo material com notícias e informações para a classe contábil.
Também desenvolvo conteúdo para blogs, sites e redes sociais de outros escritórios e empresas, sempre com foco na contabilidade e gestão empresarial.
Espero ser bastante útil aos colegas que utilizam o fórum, estreitar laços profissionais e quem sabe de amizade? Porque não?
Gostei muito deste fórum, os desenvolvedores da ideia e do projeto estão de parabéns!
Atenciosamente
Alexandre Ferrão
www.alexandreferrao.blogspot.com
Página 1 de 1
Alexandre Ferrão
Postou 21/06/2011 - 19:29 (#2)
Gostei o blog, inclusive da matéria: "Qual é a hora certa para pedir aumento de salário?"
Postou 22/06/2011 - 13:36 (#5)
Esse eu conheço pessoalmente, o cara é fera!
Bem-vindo ao forum Alexandre
Eder Silveira
Bem-vindo ao forum Alexandre
Eder Silveira
Postou 28/06/2011 - 09:10 (#8) Guest_Rogério de Jesus_*
OLá a todos.
Eu sou o Rogério, moderador desse site.
Nós da equipe do Contábil Experts agradecemos a todos pela participação nesse fórum, esperamos poder ajudá-los e a cada dia possamos crescer no saber, pois como disse Sócrates:
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância".
Sejam bem vindos ao nosso fórum!
Eu sou o Rogério, moderador desse site.
Nós da equipe do Contábil Experts agradecemos a todos pela participação nesse fórum, esperamos poder ajudá-los e a cada dia possamos crescer no saber, pois como disse Sócrates:
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância".
Sejam bem vindos ao nosso fórum!
Postou 28/06/2011 - 09:13 (#9)
Parabéns pelo Blog, eu já conhecia o seu blog, é muito bom e tem informações muito valiosa para a nossa classe.
Obrigado.
VRSA
Obrigado.
VRSA
Postou 28/06/2011 - 09:15 (#10)
Olá Rogerio
É um prazer conhecer mais um membro deste site maravilhoso
Postou 28/06/2011 - 09:15 (#11)
Olá Rogerio
Postou 28/06/2011 - 09:15 (#12)
Olá Rogerio
Postou 26/08/2011 - 14:17 (#16)
Também gostei, me adiciona no Face, deixei um convite pra vc.
Abraços
Abraços
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1