Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: SOFTWARE CONTÁBIL / LIVRE - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
  • 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

SOFTWARE CONTÁBIL / LIVRE

Postou 14/06/2011 - 23:17 (#21) Membro offline   Maria Paula 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 2

É importante você pensar que um sistema gratuito possivelmente não lhe trará atualizaçoes e isso com certeza pode ser um grande problema para o seu escritorio, pois com certeza erros banais porem ocorrer e gerar multas imensas
Pense nisso

Eu indico para um pequeno escritorio o sistema da contmatic
Abraços
0

Postou 14/06/2011 - 23:58 (#22) Membro offline   Bruno Vrban Aquino 

• Cadastrado: 13/06/2011
  • Localidade: BA Lauro de Freitas - BA
  • Posição 830

Olá pessoal,

Trabalho com informática a 10 anos, e não tenho conhecimento na área contábil, porém desejo aprender e para isso estou estudando, lendo e fazendo bastantes pesquisas.

Tenho vontade de desenvolver um aplicativo gratuito, porém preciso de ajuda das pessoas experientes, dizendo como o software deve ser.

Caso consiga pessoas dispostas a colaborar com as regras do negócios me candidato a desenvolver um software para a finalidade.

Abraços

Bruno Vrban Aquino
bruno@vrban.com.br
0

Postou 15/06/2011 - 08:09 (#23) Membro offline   Uallace Mendes 

• Localidade: RJ Itaboraí - RJ
  • Posição 434

R.FERNANDES :