Caros colegas,
No momento estamos formando uma equipe de moderadores e outra de consultores. Iniciando no time de moderadores, gostaria de apresentar nosso colega ROGÉRIO DE JESUS, o qual irá contribuir na postagem de novas notícias, bem como na organização geral do fórum, principalmente no auxílio a novos membros.
Desejamos ao Rogério sucesso na moderação.
Att.
Joel
Novo Moderador: Rogério de Jesus
Postou 13/06/2011 - 10:37 (#3) Guest_Rogério de Jesus_*
Olá a todos!
Muito obrigado pela boa recepção, estou muito honrado por fazer parte desse site e espero poder auxiliar a todos no que for necessário da melhor forma possível.
Att,
Rogério de Jesus
Muito obrigado pela boa recepção, estou muito honrado por fazer parte desse site e espero poder auxiliar a todos no que for necessário da melhor forma possível.
Att,
Rogério de Jesus
Postou 13/06/2011 - 11:20 (#6)
Bem vindo Rogério e pode contar conosco no que for preciso.
Parabéns.
Parabéns.
Postou 13/06/2011 - 11:52 (#7)
Seja bem vindo. Esse site está de parabéns, espero que eu possa contribuir no que for preciso.
Postou 13/06/2011 - 23:24 (#8)
Anaíta Rodrigues, em 13/06/2011 - 11:52, disse:
Seja bem vindo. Esse site está de parabéns, espero que eu possa contribuir no que for preciso.
Olá Rogerio
Sucesso nesta nova empreitada.
Eu sempre que posso, contribuo com o portal.
Achei a iniciativa excelente.
Tenho feito muita propaganda do site aos meus alunos.
Abraços
Postou 14/06/2011 - 09:14 (#13) Guest_Rogério de Jesus_*
Olá a todos,
muito obrigado pelo apoio e pela recepção. Espero poder contribuir muito para todos.
Estou à disposição para o que for necessário.
Fiquem a vontade em me contactar.
muito obrigado pelo apoio e pela recepção. Espero poder contribuir muito para todos.
Estou à disposição para o que for necessário.
Fiquem a vontade em me contactar.
Postou 14/06/2011 - 13:15 (#16)
Seja bem vindo Rogério! Estamos juntos nessa. Aproveito para parabenizar a iniciativa pela criação deste Portal. Boa sorte ao Joel, em suas outras atividades e a todos nós membros e integrantes desta Grande Família Contábil.
Postou 14/06/2011 - 13:33 (#17)
Olá pessoal, sou novo por aqui e estou meio perdido,
gostaria de receber algumas dicas de manuseio das ferramentas de funcionalidade do site, criar tópicos, etc.
Desde já agradeço a todos.
Coelho Fiscal
gostaria de receber algumas dicas de manuseio das ferramentas de funcionalidade do site, criar tópicos, etc.
Desde já agradeço a todos.
Coelho Fiscal