Bem vindo e bom trabalho!!
Novo Moderador: Rogério de Jesus
Postou 24/06/2011 - 11:10 (#23) Guest_Rogério de Jesus_*
Coelho Fiscal, em 14/06/2011 - 13:36, disse:
e Sucesso ao Rogério de Jesus!
Valeu amigo,
O nosso site tem a finalidade de através de um fórum (onde é possível fazer perguntas e responder às perguntas de outros membros), criar um canal de relacionamento profissional entre atuantes nas áreas contábil, fiscal e de departamento pessoal.
Há no site o desenvolvimento técnico de seus membros através de notícias diárias, decisões administrativas de órgãos oficiais, vídeos, e outros recursos disponíveis.
Quanto ao sistema e estrutura do site, basta se cadastrar e paulatinamente aprender sobre o seu funcionamento.
Espero que goste desse site,
Sem mais,
Rogério de Jesus
(moderador)
Postou 15/07/2011 - 17:21 (#26)
Boa tarde a todos! Sou contadora e estou me graduando em Administração de Empresa. Este site. ele é muito inforamativo, além de podermos trocar idéias com os colegas.ele etsá me ajudando a tirar muitas dúvidas. Parabéns pelo site. Fiquem com Deus.
Postou 15/07/2011 - 17:56 (#27)
Boa noite,
Rogerio, seja muito bem vindo...e tenho a certeza que vai ter muito sucesso nessa nova jornada...como esse sobrenome vc já conquista 99% de sucesso.
Abços
Rogerio, seja muito bem vindo...e tenho a certeza que vai ter muito sucesso nessa nova jornada...como esse sobrenome vc já conquista 99% de sucesso.
Abços