Controle de Documentos : Desenvolvido para facilitar o controle de arquivo morto, permite controlar os documentos por empresa, departamento, tipo e responsável, nele é possível cadastrar a localização física (armário, prateleira, etc..). O sistema conta com controle de requisições de documento, permitindo o controle dos documentos que saem do arquivo, neste processo é identificado o solicitante, departamento e a data previa de devolução.
Contatos : Dados cadastrais dos contatos que o escritório mantem, contem campos específicos como tipo de tributação, NIRE, dados dos sócios.
Fechamento de Folha: Controle de entrega das obrigações de folha de pagamento para os clientes do escritório (ex: Adiantamento de salário, 13º salário, fechamento de folha, etc..)
Alvarás e Certidões : Permite o controle de alvarás (Saúde, Funcionamento, Bombeiros), com informações dos documentos , data de vencimento , data de entrega aos clientes e data de retorno. Permite o controle de certidões (Municipal, Estadual e federal), com informações da situação e data de vencimento.
Tarefas: Permite o controle de tarefas realizado pelos colaboradores, com a identificação do cliente, tipo de atendimento, prazos, status e observações.
Obrigações: Controle de entrega das obrigações dos clientes (EFD, DCTF, ECF, ECD, DIRF, RAIS, etc..)
O sistema possui diversas consultas e relatórios que podem ser exportados para Excel, PDF, ou impressão em papel.
O sistema é desenvolvido com segurança de usuários, onde o administrador pode definir os acessos de cada um que for usar o sistema.
Mais informações:
http://www.erdsistem...bil_fiscal.html
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