Muito bom e importante, mais que um site uma ferramenta para nosso dia a dia!!!
Bem-vindo!
Postou 12/06/2011 - 21:58 (#42)
Ótima iniciativa!!
Vamos aproveitar esse espaço para interação e conhecimento!!
Abraços!!!
Vamos aproveitar esse espaço para interação e conhecimento!!
Abraços!!!
Postou 13/06/2011 - 09:03 (#43)
Parabens pela iniciativa, esse site é muito importante pela troca de informações, pra quem vive num país das dimensoes que o Brasil tem, nada mais justo trocarmos informações tao importantes sobre nossa contabilidade, assim como cada um de nos podemos trocar experiencias e melhorarmos nossa qualidade no atendimento do cliente
Postou 07/07/2011 - 13:48 (#45)
Parabens!!!
Teremos mais esse canal de comunicação para nossa classe, vamos aproveitar para aproximar-mos.
Teremos mais esse canal de comunicação para nossa classe, vamos aproveitar para aproximar-mos.
Postou 19/07/2011 - 20:03 (#51)
Boa noite
achei a idéia do site genial, sou "recém formada" e trabalho em escritório e é bom ver dúvidas de outros que são minhas também.
ótima ferramenta de comunicação para nós que passamos horas cuidando da contabilidade de milhares de empresas.
espero contribuir bastante.
att
Aline Pinheiro
achei a idéia do site genial, sou "recém formada" e trabalho em escritório e é bom ver dúvidas de outros que são minhas também.
ótima ferramenta de comunicação para nós que passamos horas cuidando da contabilidade de milhares de empresas.
espero contribuir bastante.
att
Aline Pinheiro
Postou 25/07/2011 - 11:31 (#52)
Bom dia... agradeço aos idealizadores pela iniciativa em criar um site q possa nos ajudar nas questoes diarias de contabilidade... espero aprender mto, tirar minhas duvidas e das outras pessoas por este site... vou usufruir bastante dele... SUCE$$O a todos... se precisarem estarei a disposiçao!